Comunicação explorando a rede mundial possibilitando a unificação de empresas do mesmo grupo com custos reduzidos e garantia de qualidade.
Principais vantagens e benefícios da nossa solução IP:
- Gerenciamento total de sua telefonia
O Painel de controle do usuário tem uma interface baseada em web, de fácil entendimento, permitindo coletar informações e realizar pequenos ajustes.
- Interligação
A solução permite que as centrais telefônicas de suas unidades se interliguem, falando entre si gratuitamente. E mais do que isso: cada funcionário leva consigo seu número de ramal, independente de qual parte do mundo ele está, sendo somente necessário um ponto de rede com conexão de internet.
- Economia
Além da interligação entre todas as unidades de sua empresa possibilitar que os ramais conectem entre si gratuitamente, você pode determinar qual operadora utilizar para cada tipo de ligação para a rede fixa ou móvel de telefonia, reduzindo os seus custos telefônicos mensais significativamente.
- Gravação
Nossas soluções possibilitam não só a gravação e armazenamento da conversa no disco do servidor, como também um sistema de gerenciamento destas ligações. Através da interface web, podem ser feitas consultas de informações sobre as chamadas realizadas e recebidas. No filtro há as opções de busca por número de origem, de destino, data, hora, duração, entre outros.
- Plug and Play
Nossos servidores estão preparados para receber a instalação imediata das placas de telefonia da Digium, Digivoice, Khomp e Yealink. Assim não há perda de tempo e dinheiro quando houver a necessidade de expandir as configurações do seu equipamento.
- Segurança
Somente os usuários cadastrados como master poderão ter acesso ao completo banco de dados gerado pelo uso de nossas soluções em sua empresa e ainda configuram o nível de acessibilidade dos outros usuários. O usuário administrador não tem acesso relatórios de ligações (sigilo telefônico) e nem a ouvir as gravações, se houverem.
Acessórios:
- Atendimento automático.
- Musica de espera.
- Caixas Postais (Voice Mail).
- URAs inteligentes.
- Gravador digital.
- Call Center.
- Softwares de tarifação.
- Interfaces